sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Coisas que elas deveriam saber '-'

1 - Saiba se expressar. Quando você se expressa nós ficamos
orgulhosos, mesmo que alguém ache que você está errada.

2 - Você fica sexy com shorts e top. E roupas de banho também.

3 - Gostamos de partes de você que as pessoas nem imaginam (não, não
são AQUELAS partes)

4 - Se você acha que eu dirijo rápido, devia ver quando você não está no carro.

5 - Se você está interessada em nós, não se faça de difícil.

6 - Fazer compras é um sacrifício, não um prazer.

7 - Quando eu errar, me diga - uma vez.

8 - Nada precisa ser perguntado enquanto eu estiver ahnn.. meditando
no banheiro. Cada sílaba que você pronuncia neste momento me faz te
amar menos.

9 - Eu amo e tenho tesão por você, não suas amigas ou outras mulheres.

10 - Meus amigos não são negociáveis, e eles são o melhor sinal de que
eu não sou um ermitão.

11 - Não tenha medo de ficar sem maquiagem. Natural é mais sexy.

12 - Deixe suas sombrancelhas quietas.

13 - Você pode fazer sexo conosco a qualquer momento que você quiser. Sério.

14 - Quando estiver rolando o futebol na tevê, nós prestaremos atenção
em você se você for boazinha. Faça cena e não falaremos mais.

15 - Eu não peço por direções porque eu estou feliz em dirigir pra
qualquer lugar que seja.

16 - 5 contra 1 é como praticar para as finais.

17 - Nós adoramos abraços e segurar as mãos também. E isso não precisa
resultar em sexo.

18 - Mas você pode fazer sexo conosco a qualquer momento que você
quiser. Nós já dissemos isso?

19 - Não existe som melhor do que a sua voz.

20 - Apesar de que o som de um escapamento de uma harley é muito massa também.

21 - Eu minto pra que você se sinta bem. Não fique triste. Você não
queria saber a verdade mesmo.

22 - Quando você se irrita com pequnas coisas, eu questiono sua inteligência.

23 - Você não sabe fingir.

24 - Se eu oferecer ajuda pra você se arrumar, significa que você está atrasada.

25 - Nunca me peça pra escolher suas roupas (veja acima). Nós nos
atraseremos mais ainda.

26 - No entanto se você separar algumas roupas e trocá-las beeem
devagar na minha frente, pode ser divertido.

27 - Eu adoro te exibir.

28 - A não ser que você esteja conhecendo meus pais.

29 - Quando você liga enquanto estamos trabalhando, nós não prestamos atenção.

30 - Eu já planejei mentalmente como vou pedir você em casamento. E o
nosso casamento. E quantos filhos vamos ter. E os nomes deles. Mas eu
não falo que é pra você não me achar estranho.

31 - Nunca diga que somos "bonzinhos". Porque Bonzinho = Bobão.

32 - Mulheres que bebem são sexy. Mulheres que bebem e assistem
futebol são sexy. Mulheres que trazem bebida pra nós durante um jogo
são mais sexy ainda.

33 - Nós adoramos trancinhas.

34 - Ser bom de cama implica em: entusiasmo, senso de humor e paciência.

35 - Nós estamos tão nervosos quanto você na primeira vez.

36 - Um abraço surpresa é sempre bem vindo, especialmente em público.

37 - Nos faça rir e ficaremos ao seu redor.

38 - Sim eu faço coisas idiotas e falo palavrões com meus amigos. Não
fique chocada.

39 - Claro que nós homens estereotipicamente adoramos resolver seus
problemas. Mas uma mulher que resolve seus problemas sozinha na minha
presença? Totalmente sexy.

40 - Você pode escolher o filme, mas tenha um motivo.

41 - Não espere ter uma conversa via texto no celularn a não ser que
envolva as palavras "pelada" e "esperando".

42 - Mas nós adoramos quando você manda mensagens.

43 - Algumas vezes nós nos perguntamos porque qualquer mulher gostaria
de ficar conosco, principalmente alguém tão fantástica como você.
Obrigado.

44 - Quando você cozinha pra nós, nós ficamos felizes.

45 - Eu não lembro o que foi que ele disse. Ou o que alguém disse. Eu
não sou um gravador, eu sou um homem.

46 - Nós amamos você ainda mais porque você sabe que eu preciso sair
com meus amigos de vez em quando.

47 - E amamos quando você sai conosco também.

48 - Nós temos um senso afiado de perigo eminente. Soa como "VOcê acha
que ela é bonita?" ou "Você acha que essa roupa me deixa gorda?"

49 - Não espere que eu te deixe a par das notícias.

50 - Nunca diga, "Eu conheço você, melhor que você mesmo".Nínguem conhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário